• FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 800
  • FRETE GRÁTIS PARA TODO O SUDESTE
  • FRETE GRÁTIS PARA PRIMEIRA COMPRA
Olá! Seja bem vindo!Olá, #name#
0Item
Minha sacola
Fechar pedido
Seu carrinho está vazio

    Dúvidas Frequentes

    • 1.Posso trocar ou devolver meu produto?

      É possível trocar o seu produto em até 30 dias da data do recebimento do pedido, contanto que os produtos estejam com etiqueta e inutilizados. Para devoluções o prazo de solicitação é de 7 dias a partir do recebimento do pedido, sendo permitidas devoluções por arrependimento de compra.

    • 2.Como posso realizar uma troca?

      Nossas trocas são realizadas pelo portal Troque Fácil da Austral. Basta abrir uma solicitação, encaminhar seu(s) produto(s) de volta e você receberá um cupom com o valor do(s) produtos(s) em seu e-mail para realizar uma nova compra em nosso site. O valor dos fretes da primeira troca são responsabilidade nossa. Acesse o link austral.troquefacil.com.br/ para abrir sua solicitação. O prazo para solicitação de troca é de 30 dias da data do recebimento do pedido.

    • 3.Como posso realizar uma devolução?

      As devoluções são realizadas pelo portal Troque Fácil da Austral. Basta abrir uma solicitação, encaminhar seu(s) produto(s) de volta e você receberá o estorno do valor pago diretamente no cartão de crédito (no caso de pagamentos feitos no cartão de crédito) ou via transferência bancária (no caso dos pagamentos feitos por boleto). É possível devolver um produto por desistência, defeitos na mercadoria ou por erro na mercadoria enviada. O prazo para solicitação da devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. Para abrir uma solicitação de devolução, acesse austral.troquefacil.com.br/ e insira os dados do pedido.

    • 4.Como meu pedido será enviado?

      Nossos pedidos são enviados por uma transportadora parceira. Os pedidos são diariamente coletados e, a partir daí, são distribuídos pela transportadora. Não trabalhamos com envios por SEDEX/PAC. Para a cidade de São Paulo, alguns pedidos são entregues via motoboy (Loggi).

    • 5.Qual o prazo de entrega do meu pedido?

      O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com o local da entrega. Será calculado no momento de finalização da compra e pode variar de 2 até 15 dias úteis, dependendo da localização e da forma de entrega escolhida.

    • 6.Como consigo acompanhar meu pedido?

      As atualizações do seu pedido serão encaminhadas por e-mail, mas também é possível acessar a central de pedidos de sua conta em nosso website. Lá, é possível verificar todas as informações do pedido, além de acompanhar seu status e entrega.

    • 7.Preciso fazer uma alteração no meu pedido, o que fazer?

      Caso seja necessário realizar uma alteração no seu pedido, pedimos que entre em contato por e-mail em contato@austral.com.br.

    • 8.Inseri o endereço errado para entrega, o que devo fazer?

      Caso o endereço de entrega inserido no pedido esteja errado, pedimos que entre em contato por e-mail em contato@austral.com.br antes de o pedido ser enviado.

    • 9.Gostaria de revender os produtos da marca em minha loja, o que devo fazer?

      Caso tenha interesse em revender nossos produtos, pedimos que entre em contato por e-mail em contato@austral.com.br.

    Procurando onde trocar o seu produto?

    Ficou fácil resolver a sua troca. Em apenas alguns passos sua solicitação estará pronta. Vamos lá?

    Trocas Austral