• FRETE EXPRESSO PARA A CIDADE DE SP
  • FRETE GRÁTIS NO APP
  • 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA
Olá! Seja bem vindo!Olá, #name#
0Item
Minha sacola
Fechar pedido
Seu carrinho está vazio

    Dúvidas Frequentes

    • 1.Posso trocar ou devolver meu produto?

      Você pode solicitar a troca do seu produto em até 30 dias após receber o pedido, desde que os produtos estejam com a etiqueta e não tenham sido utilizados. Caso deseje fazer uma devolução, o prazo para solicitação é de 7 dias a partir do recebimento do pedido, sendo permitido o retorno por arrependimento de compra.

    • 2.Como posso realizar uma troca?

      Você pode realizar a troca de forma fácil e conveniente, tanto online quanto em nossas lojas físicas. Para trocas online, basta acessar que está disponível na aba “troca fácil” e seguir as instruções fornecidas. Caso prefira, você também pode visitar uma de nossas lojas físicas em São Paulo ou Brasília. É importante ressaltar que, em nossas lojas físicas, não disponibilizamos os produtos em liquidação encontrados no site, apenas a coleção atual.

    • 3.Como posso realizar uma devolução?

      As devoluções são realizadas exclusivamente online através do link disponível na aba “troca fácil”. Para solicitar uma devolução, basta abrir uma solicitação pelo portal, enviar o(s) produto(s) de volta e você receberá o estorno do valor pago diretamente no cartão de crédito (no caso de pagamentos realizados com cartão de crédito) ou via transferência bancária (no caso de pagamentos feitos por boleto). É importante mencionar que as devoluções são feitas somente de forma online. O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.

    • 4.Como meu pedido será enviado?

      Nossos pedidos são enviados por meio de transportadora. Ao fazer uma compra, você tem a opção de escolher entre uma entrega mais rápida, por SEDEX, ou uma opção mais econômica, pelo PAC. Diariamente, os pedidos são coletados e, em seguida, distribuídos pela transportadora. Para a cidade de São Paulo, oferecemos a opção de entrega expressa, que ocorre em dias úteis até as 15h. Caso o pedido seja realizado após esse horário, o prazo de entrega será de 1 dia útil a partir do próximo dia útil.

    • 5.Qual o prazo de entrega do meu pedido?

      O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com o local da entrega. Será calculado no momento de finalização da compra e pode variar de 2 até 15 dias úteis, dependendo da localização e da forma de entrega escolhida.

    • 6.Como consigo acompanhar meu pedido?

      Você receberá atualizações do seu pedido por e-mail. Através desses e-mails, você terá acesso a todas as informações relevantes sobre o seu pedido, incluindo o status e o acompanhamento da entrega.

    • 7.Inseri o endereço errado para entrega, o que devo fazer?

      Caso o endereço de entrega inserido no pedido esteja errado, pedimos que entre em contato por e-mail em atendimento@austral.com.br antes do pedido ser enviado.

    Procurando onde trocar o seu produto?

    Ficou fácil resolver a sua troca. Em apenas alguns passos sua solicitação estará pronta. Vamos lá?

    Trocas Austral